Dia da Criança | 1 de junho

05-06-2018

DIA DA CRIANÇA | 01 de junho

Organização: Câmara Municipal de Santa Cruz, Junta de Freguesia de Santa Cruz e Escola Básica e Secundária de Santa Cruz
Parceiros/apoios: Casa da Cultura de Santa Cruz, Iate Clube Santa Cruz, Junta de Freguesia de Gaula, Junta de Freguesia do Santo António da Serra, PSP Santa Cruz

ATIVIDADES:
ESPERANÇA DE SER CRIANÇA
- 01 de Junho das 09h30 às 16h00

Frente mar de Santa Cruz e Praça Dr. João Abel de Freitas
Canoagem, jogos tradicionais, desportos coletivos, ténis de mesa, Segurança Rodoviária, Expressão Plástica e muito mais!

Escolas participantes: Alunos dos 3º, 4º e 5º das escolas básicas de Santa Cruz, Clemente Tavares, Externato São Francisco de Sales, Externato Arendrup, Escola Básica e Secundária de Santa Cruz e CAO - Centro de Atividades de Santa Cruz.

A MENINA DO CAPUCHO VERMELHO
- 01 de Junho às 15h00 - Praça Dr. João Abel de Freitas

Peça de teatro pela equipa de animação (DAEA) da DSEAM

Escolas participantes: Creche o Castelinho, Infantário da Palmeira, pré-escolar de Santa Cruz, 1º e 2º ano da Escola Básica de Santa Cruz.

GALERIA DE IMAGENS | DIA DA CRIANÇA 2018:

Um dia de brincadeira, colorido e de muita alegria!