DIA DA CRIANÇA | 1 de Junho

30-05-2018

Organização: Câmara Municipal de Santa Cruz, Junta de Freguesia de Santa Cruz e Escola Básica e Secundária de Santa Cruz

Parceiros/apoios: Casa da Cultura de Santa Cruz, Iate Clube Santa Cruz, Junta de Freguesia de Gaula, Junta de Freguesia do Santo António da Serra, PSP Santa Cruz

ATIVIDADES:

ESPERANÇA DE SER CRIANÇA
- 01 de Junho das 09h30 às 16h00
Frente mar de Santa Cruz e Praça Dr. João Abel de Freitas
Canoagem, jogos tradicionais, desportos coletivos, ténis de mesa, Segurança Rodoviária, Expressão Plástica e muito mais!

Escolas participantes: Alunos dos 3º, 4º e 5º das escolas básicas de Santa Cruz, Clemente Tavares, Externato São Francisco de Sales, Externato Arendrup, Escola Básica e Secundária de Santa Cruz e CAO - Centro de Atividades de Santa Cruz.

A MENINA DO CAPUCHO VERMELHO
- 01 de Junho às 15h00 - Praça Dr. João Abel de Freitas
Peça de teatro pela equipa de animação (DAEA) da DSEAM

Escolas participantes: Creche o Castelinho, Infantário da Palmeira, pré-escolar de Santa Cruz, 1º e 2º ano da Escola Básica de Santa Cruz.

Um dia de brincadeira, colorido e de muita alegria!