5ª FGSC | Galeria de Imagens

13-07-2018

5ª FGSC | 05-08 de julho | Fotografias

Registos fotográficos da 5ª Festa Gastronómica de Santa Cruz, que decorreu entre 5 e 8 de julho, organizada pela Junta de Freguesia de Santa Cruz e que contou com a co-organização da associação cultural Somos O Q´ Sentimos (S.O.S.).

Parceiros/Apoios

Câmara Municipal de Santa Cruz | Junta de Freguesia do Caniço | Casa do Povo de Santa Cruz | Paróquia da Lombada | Meo | Coral | Hertz

Foram 4 dias recheados de gastronomia, boa música, cultura e tradições, dança e entretenimento!

Ao nível de restaurantes, contámos com a participação de: Vista d´António, Giga e Até a Barraca Abana; quanto a bares/snack bares, tivemos a presença do Peter´s Poncha e da Frutaria Santa Cruz.

No dia de abertura, 05 de julho (quinta-feira) atuaram: Banda Municipal de Santa Cruz + Escola de Música "O Colcheia" da BMSC, Machetes de Machim, SOUL e Cristina Barbosa.

A 06 de julho, contámos com a presença em palco dos seguintes projetos: Lady Vintage, Varejenta, NuLo, Kairos e os Blue Oak. Entre as 00h00 e as 02h00 a seleção musical ficou a cargo de Nuno Marcial, com Vjing/Visuals de Mário Lopes.

Pela nossa festa passaram, no dia 07 de julho (Sábado): Classe de Violas da Casa do Povo de Santa Cruz, TRAGA (Associação de Folclore Tradições de Gaula), Fitness Team, Tiago e Elisa Silva, e os Stardust Acoustic Project. Entre as 00h00 e as 02h00 a seleção musical ficou a cargo de Celso Velosa, com Vjing/Visuals de Mário Lopes.

Dia 08 de julho (Domingo) estiveram no nosso palco: Banda Paroquial de São Lourenço da Camacha, Machetinho da AGC Flores de Maio, Latin Street Dancers da Casa do Povo de Santa Cruz, Grupo de Folclore da Casa do Povo de Santa Cruz, CORPUS - Grupo de dança contemporânea da AGC Flores de Maio, e os DUL.

É sem dúvida um verdadeiro orgulho ter um evento com programação 100% regional!

Até à próxima edição!